Mais um dia e uma noite de verdade...

08/11/2011 23:41

Desde que te pedi para a vida, não passei mais uma noite em claro, e nem mais um dia com o pessamento no futuro. Você mais que me mudou, você me tranformou, pegou uma garota meiga, confortável, doce, segura de si, que confiava noss outros; simplesmente você me abduziu e me levou para o seu planeta, deixou um clone aqui, não muito bem feito, pois ele não tem coração, não confia, não sente, tem medo, é egoísta e amargo. Por que me deixou assim? Qual a graça de me ver desse jeito? Acabando com o resto da minha vidinha mediana que nunca vai sair disso.

Mais depois de voltar para a Terra, percebo que sem você eu não vivo, já não sei amar e não me doí magoar os outros, porque no fundo a mais machucada nessa história toda fui eu. Nunca disse que eu era perfeita, ou que eu não me machucava, não vim com manual ou garantia de troca se encontrasse algum defeito, muito diferente disso, você me amou por inteira e eu me entreguei, então por que não deu certo? Você amou meus defeitos, meus vicíos e minha manias, me amou por completo e sinto que nunca mais ira acontecer, que nunca mais me sentirei tão viva, tão completa. Mas um dia, simplesmente você virou e disse que tinha acabado, como pode ser? Algo tão nosso, tão lindo. ter sido levado pelo vento do dia para a noite, você soltou minha mão e alto-mar quando eu ainda não sabia nadar. Tive que recorrer a mim mesma, aprendi a nadar sozinha e descobrir que apesar de precisra de você, eu conseguiria fazer sozinha.

Cresci isolada, com rancor, medo e tristeza, agora afogo minhas magoas em livros, blogs, nas coisas que sou boa, coisas que ainda hoje você elogia, coisas que poderá ver quando estiver pronto para a verdade, e a verdade é que eu nunca te esqueci, nenhum dia serquer você não esteve presente em meu pensamento, nenhum dia sequer você me deu folga. Você é meu ar, é as canções que escuto, é tudo que faço bem e mal, você simplesmente mecheu comigo e esqueceu de colocar as coisas no lugar onde encontrou.

Hoje se me ve assim, é porque você me fez dessa maneira. Não consigo amar se não for você, e tudo isso não é só mais um dia e uma noite de verdade, e sim uma vida deixada embaixo do seu travesseiro.